5 de out. de 2008

Curso Técnicas Pedagógicas para Monitores na ULB


O BOM FILHO A CASA RETORNA

Após concluírem o curso de Educação Política da ULB (Universidade Aberta Leonel Brizola), ministrado na Tele-sala de Taguatinga, os concluintes retornaram na última segunda-feira, dia 15, para darem prosseguimento ao aprendizado que durou 5 meses.

Os futuros monitores se reuniram com a professora e "Educacionista", Gacy Simas, para mais um aprimoramento em suas jornadas em busca de Técnicas Pedagógicas.

A ULB Taguatinga não pára por aí. Futuramente, segundo a coordenadora da tele-sala de Taguatinga, Socorro Passos, a intenção é que os monitores se formem em outras disciplinas, como por exemplo: oratória e curso de libras, a fim de melhorar a qualidade de atuação em sala de aula por parte dos monitores.

"Nosso objetivo é tornar os monitores “super” preparados para atenderem as necessidades da população em sala de aula". Socorro Passos.

"A ULB mudou tanto minha vida que hoje tenho vontade de contribuir disseminando o conhecimento que adquiri".Palavras de Maria Júlia.



Notícia de Socorro Passos, Coordenadora da Tele-sala de Taguatinga.



Curso Técnicas Pedagógicas para Monitores, trabalho realizado com a turma de monitores da Universidade aberta Leonel Brizola -ULB. Brasília, de 15/9/08 até 20/09/08.

Nenhum comentário: